SharePoint
King

Alfredo Cóias na liderança

27/02/2024


No arranque de mais um campeonato de king, o concorrente do Santander Totta lidera isolado após a realização da primeira jornada
 
Pedro Gabriel

O Campeonato Interbancário de King já vai na sua 16.ª edição e como habitualmente a fase de apuramento da zona de Lisboa arrancou na sede do Mais Sindicato, no dia 20 de janeiro.
Alfredo Cóias terminou a primeira jornada na frente da classificação geral depois de obter 2085 pontos king e 20 pontos de mesa ao longo de quatro jogos.
Eugénio Marques (Millennium bcp) foi segundo, com 570 pontos king e 16 pontos de mesa, seguido de muito perto por José Carmo (Novo Banco), com 515 pontos king e 16 pontos de mesa.
Abel Louro (Millennium bcp) segue no quarto posto, com 90 pontos king e 14 pontos de mesa.
A fase de apuramento contou já com outra jornada, no dia 17 de fevereiro (posterior ao fecho desta edição) e terá mais duas nos dias 2 e 16 de março que antecedem a final do Mais Sindicato, agendada para 13 de maio.