SharePoint
Atividades de lazer e Revista de Férias suspensas em 2021
De: 18/02/2021 a 31/07/2021
Localização
O Parque de Campismo e o Centro de Férias continuam disponíveis para recebê-lo com todas as condições de segurança

O flagelo da pandemia de Covid-19 tem vindo a afetar pessoas e instituições, lançando incerteza não só no presente como também no futuro, o que obrigou o Mais Sindicato a reorientar os planos para este ano.
Não havendo previsão de quando a vida poderá retomar a normalidade da era pré-Covid, o Sindicato decidiu adiar o planeamento da oferta de serviços para 2021. Quando se verificar uma melhoria das condições, essa oferta será restabelecida.

Incerteza

Como vem sendo hábito, o Mais Sindicato lança a sua Revista de Tempos Livres, com toda a oferta de serviços e atividades para o ano seguinte.
Este ano, por força da incerteza causada pela pandemia, a Direção do Sindicato viu-se obrigada a suspender o seu lançamento.
Lá constavam, entre outras atividades, o calendário das provas desportivas, os concertos de coros, o curso de Língua Inglesa ou as colónias de férias para os jovens, atividades que estão, para já, suspensas.
 
Suspensão

O Mais Sindicato oferecia aos seus associados a possibilidade de reservarem apartamentos em algumas zonas do Algarve para ali poderem desfrutar de uns dias de descanso e lazer. Também essa oferta se encontra suspensa, mas será retomada assim que se verifique uma melhoria substancial das condições de saúde.
O mesmo acontece com as viagens que o Sindicato costuma organizar e que também constavam da Revista de Tempos Livres. A pandemia tornou impossível traçar o habitual plano de viagens para o próximo ano.

Visite o Parque de Campismo…

No entanto, nem tudo se encontra, para já, indisponível para 2021. Consciente da importância que o descanso e o lazer têm na vida dos sócios, o Mais Sindicato mantém aberto o Parque de Campismo, garantindo todas as condições de segurança impostas pelas autoridades de saúde.
Localizado em Pinheiros de Marim, em Olhão, junto à Reserva Natural da Ria Formosa, o Parque de Campismo e Caravanismo está implementado numa área de 10 hectares, equipado com residenciais, piscinas, courts de ténis, campo desportivo, restaurantes, minimercado, lavandaria e salas de convívio.
O Parque de Campismo conta com o selo Clean & Safe, reforçando constantemente as medidas de limpeza e desinfeção, a garantia de utilização de equipamentos de proteção individual e o distanciamento social necessário.
 
… e o Centro de Férias

Também o Centro de Férias e Formação do Mais Sindicato constitui uma excelente opção para passar uns dias de descanso.
Situado em Casal do Zote – Beco, a 9 km de Ferreira do Zêzere, enquadra-se numa paisagem rural de rara beleza natural, com arvoredo variado e paisagens deslumbrantes, temperadas por um clima moderado. Qualquer retoma da oferta e das atividades do Sindicato será avaliada consoante a evolução da pandemia sendo que só acontecerá caso estejam garantidas todas as medidas de segurança para os associados.