SharePoint

Residencial T0 - Caraterísticas

O Parque de Campismo tem 9 residenciais desta tipologia. Cada alojamento não pode ser utilizado por mais de 2 adultos e 2 crianças com idade até aos 11 anos. O check-in faz-se a partir das 16h00 e o check-out até às 10h00. O não cumprimento destas regras são da exclusiva responsabilidade dos clientes.

 

Cada residencial está equipada com:

1 quarto com duas camas individuais e com roupa de cama; casa de banho com sanita e lavatório (água quente) e com toalhas de banho e rosto; kitchenette equipada com utensílios de cozinha e frigorífico; sala de jantar equipada com ar condicionado, televisão por cabo (canais base da TV Cabo) e telefone; espaço para parqueamento gratuito de 1 viatura, na zona envolvente; espaço exterior com mesa de jardim, cadeiras e grelhador. O acesso à piscina é gratuito para todos os residentes.


 

 

 

  

KitchenetteAcessórios de CozinhaCafeteiraFrigoríficoÁgua QuenteWCKit de LimpezaAr CondicionadoTVTelefone DiretoRoupa de CamaZonas VerdesParqueamento Gratuito na Zona EnvolventeVigilância 24 HorasNão São Permitidos Animais de Estimação